Geral

Família de Guarapari continua buscando ajuda para tratamento de criança com lesão cerebral

Estella Rangel, de quatro anos, sofre com convulsões desde os quatro meses de idade.

Foto: Arquivo Pessoal/ Sheylla
Estella sofre com convulsões desde os quatro meses de idade. 

A família da pequena Estella Rangel, de quatro anos, continua buscando ajuda para o tratamento da criança, que sofre com uma lesão cerebral desde os quatro meses. A menina, que já precisou de ajuda no ano passado, quando foi realizada uma vaquinha online, agora precisa de apoio para fazer uma cirurgia no valor de R$ 30 mil.

De acordo com a mãe, Sheylla Teixeira, o caso de Estella tem se agravado. “Ela tem piorado muito nesses últimos 15 dias, o cérebro está sendo detonado. Os médicos estão tentando descobrir o porquê dessas lesões, por isso vão operar, porque pode ser um monte de coisas”, explicou.

Sheylla contou que os gastos aumentaram no decorrer do tratamento. “A cada hora aparece uma coisa a ser feita. Já foram quase R$ 70 mil até agora, uma parte arrecadada e outra parte a minha família ajudou”, declarou.

De acordo com a mãe, a cirurgia será realizada assim que o quadro da Estella for estabilizado e o valor for arrecadado. Para fazer a doação, basta depositar o valor desejado nas contas abaixo.

– Caixa Econômica federal/lotérica:

Agência: 4192

Conta Poupança: 16770-1

– Bradesco

Agência: 1474-4

Conta Poupança: 41.603-7

– Itaú

Agência: 7952

Conta Poupança: 13281-4

Estella Rangel de Medeiros Teixeira Oliveira

CPF: 185.042.777-12

Texto: Sara de Oliveira

Pontos moeda