Incêndio destrói oficina mecânica tradicional de Cariacica

Geral

Incêndio destrói oficina mecânica tradicional de Cariacica

Mais de 30 funcionários que trabalham no estabelecimento só ficaram sabendo do ocorrido quando chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um incêndio atingiu uma tradicional oficina de caminhões, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (5). No início da manhã, funcionários que chegavam ao local foram avisados sobre o ocorrido.

De acordo com o proprietário da oficina, tudo foi perdido. As chamas queimaram o almoxarifado e o estoque, além de caminhões de clientes que estavam na oficina para conserto. O estabelecimento funciona com mais de 45 funcionários, que ficaram sabendo do incêndio quando chegavam para trabalhar nesta manhã. 

Moradores da região, funcionários, outros comerciantes e o proprietário, lamentaram o ocorrido. Segundo ele, foram dez anos construindo a oficina e, em poucos minutos, as chamas destruíram tudo. 

O homem, que mora perto do local, ficou sabendo do incêndio por vizinhos e logo foi tentar salvar o que podia. Mesmo com o fogo no interior, ele e mais um amigo conseguiram retirar alguns caminhões do pátio e colocar na rua.

O valor do prejuízo ainda não foi informado, mas ele já adiantou que será grande. Além do serviço de manutenção de caminhões, o proprietário abrigava um estoque com peças e outros itens, como pneus com preços mais altos, podendo chegar até R$ 1.700. Para agravar a situação, a oficina não conta com seguro.