Geral

Incêndio destrói oficina mecânica tradicional de Cariacica

Mais de 30 funcionários que trabalham no estabelecimento só ficaram sabendo do ocorrido quando chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um incêndio atingiu uma tradicional oficina de caminhões, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (5). No início da manhã, funcionários que chegavam ao local foram avisados sobre o ocorrido.

De acordo com o proprietário da oficina, tudo foi perdido. As chamas queimaram o almoxarifado e o estoque, além de caminhões de clientes que estavam na oficina para conserto. O estabelecimento funciona com mais de 45 funcionários, que ficaram sabendo do incêndio quando chegavam para trabalhar nesta manhã. 

Moradores da região, funcionários, outros comerciantes e o proprietário, lamentaram o ocorrido. Segundo ele, foram dez anos construindo a oficina e, em poucos minutos, as chamas destruíram tudo. 

O homem, que mora perto do local, ficou sabendo do incêndio por vizinhos e logo foi tentar salvar o que podia. Mesmo com o fogo no interior, ele e mais um amigo conseguiram retirar alguns caminhões do pátio e colocar na rua.

O valor do prejuízo ainda não foi informado, mas ele já adiantou que será grande. Além do serviço de manutenção de caminhões, o proprietário abrigava um estoque com peças e outros itens, como pneus com preços mais altos, podendo chegar até R$ 1.700. Para agravar a situação, a oficina não conta com seguro.  

Pontos moeda