Geral

O sol voltou! Confira a previsão do tempo para o Espírito Santo nesta terça-feira

Na Grande Vitória e demais regiões o clima fica estável com sol entre nuvens e temperatura que vão 20 °C até 32 °C

Foto: THAMIRIS GUIDONI

O morador da Grande Vitória que saiu cedo de casa nesta terça-feira (2), percebeu um clima mais fresco do que nos dias anteriores. No entanto, no decorrer do dia a temperatura sobe e o sol aparece em quase todas as regiões do Espírito Santo. 

De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na região sul e serrana há expectativa de chuvas isoladas, podendo ocorrer a qualquer momento do dia. Na Grande Vitória e demais regiões o clima fica estável com sol entre nuvens e temperatura que vão 20 °C até 32 °C. 


Confira a previsão do tempo em todas as regiões do Espírito Santo

Na Grande Vitória, algumas nuvens e temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. 

Na região sul, ocorrem aberturas de sol, mas as nuvens podem favorecer as pancadas de chuva em alguns momentos.  Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na região serrana, chuva em alguns momentos.  Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

No região noroeste, Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Na região nordeste, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Pontos moeda