Geral

Ovo de chocolate, que nada! Jovem cria 'ovo empada' e faz sucesso na internet

Breno pretende entregar pelo menos 60 ovos de Páscoa de empada com recheio de frango

Foto: Reprodução / Instagram

O estudante de gastronomia Breno Sodré criou uma iguaria para esta Páscoa e, no lugar do tradicional ovo de chocolate, entrou massa e frango, dando origem ao ovo de empada. O sucesso com o novo modelo de ovo fez o jovem até ganhar outro nome: agora é conhecido como Breno da empada. 

De acordo com ele, a ideia surgiu após uma brincadeira com uma cliente. Assim, acabou resultando no ovo de empada e revela que algumas pessoas acabaram encomendando. “Eu não tive muita expectativa para criar, achei que ficaria cru, quebraria fácil ou não iria modelar”, disse Breno. 

A iguaria gastronômica do jovem fez sucesso e anda bombando no Twitter. Ele até tentou chamar a atenção de Paola Carosella. “Um dia te marquei com minhas empadas e agora marco de novo pra vc ver”, escreveu para a jurada do MasterChef.

“Estou adorando todas as mensagens que tenho recebido, ideias, dicas e sendo inspiração para outras pessoas”. Breno pretende entregar pelo menos 60 ovos de Páscoa de empada com recheio de frango.

Foto: Reprodução / Instagram

Ele explica que outros chefs e vendedores de empada fizeram contato interessados na novidade criativa. “Quem eu não puder atender, eu indico outras pessoas que produzem esses ovos”.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda