Geral

Parte de fachada de prédio abandonado desaba em Cariacica

Incidente aconteceu na noite desta terça, no bairro Vista Mar II, e não deixou feridos. Escombros atingiram a rede da EDP e parte da rua ficou sem energia

Foto: Waslley Leite
Desabamento aconteceu no início da noite desta terça-feira, na Rua Vista Mar, em Vista Mar II

Parte da fachada de um prédio de quatro andares desabou, no início da noite desta terça-feira, no bairro Vista Mar II, em Cariacica. O incidente aconteceu na Rua Vista Mar. Ninguém ficou ferido, mas, como os escombros atingiram a rede da EDP, parte da rua ficou sem energia elétrica.

Uma dona de casa, moradora da região, disse à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviu um barulho muito grande, por volta das 19 horas, e foi para rua ver o que havia acontecido. Ela conta que, na hora, pensou que um raio havia caído próximo.

Ao chegar ao local, a dona de casa encontrou o entulho espalhado na frente do prédio, que está abandonado. Ela disse ainda que está com medo de dormir, já que, caso haja outro desabamento, a casa dela poderá ser atingida.

A área onde ocorreu o incidente precisou ser isolada e a Defesa Civil do município foi acionada. Por meio de nota, a Defesa Civil de Cariacica informou que isolou a área e recomendou que três famílias, de imóveis vizinhos, deixassem as residências como forma preventiva de segurança.

Ainda segundo a Defesa Civil, o imóvel de quatro pavimentos estava vazio no momento do desabamento. Por causa do incidente, será feita a análise estrutural no imóvel na manhã desta quarta-feira (09), com acompanhamento do engenheiro integrante da Defesa Civil do município.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda