Geral

Polícia Militar de Anchieta homenageia Câmara durante comemoração de aniversário

O evento, comemorativo ao nono aniversário da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, aconteceu nesta segunda (08) no plenário da Câmara Municipal

Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Anchieta

A Câmara Municipal de Anchieta foi homenageada pela Polícia Militar. A Casa de Leis foi condecorada com o título “Amigo da 10ª Companhia Independente”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados. A entrega da honraria foi realizada pelo Comandante da Companhia, Major Marsuel Botelho Riani.

A solenidade aconteceu no dia de hoje e contou com a presença do Comandante do CPO – Sul (Comando de Polícia Ostensiva) da região sul, Coronel Alessandro Marin, o juiz da Comarca de Alfredo Chaves, Dr. Arion Mergar, o Deputado Estadual, Coronel Alexandre Quintino, o representando o Senador Marcos Do Val, Marcos Aranda, autoridades da ativa e reserva da PM e a sociedade civil.

Na ocasião, o Diretor Geral da Câmara, Daniel Bissoli, representou o presidente da Casa, Cléber Pombo e entregou Moção de Louvor e Aplausos a 10º Companhia Independente pelos excelentes serviços prestados à população anchietense. Também foram homenageados os militares que se sobressaíram como “Destaques Operacionais”.

*Com informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Anchieta.

Pontos moeda