Geral

Será que o sol continua? Veja como fica a previsão do tempo neste domingo no ES

O domingo do capixaba será de temperaturas mais elevadas, mas há possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas

Foto: Jéssyka Bindaco

O domingo (7) dos capixabas promete ser de sol e calor ao longo do dia em quase todo Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o dia amanhece firme devido uma massa de ar quente que atinge todo território capixaba.

Apesar disso, durante a manhã há possibilidades de chuva rápida na região nordeste e no extremo norte. Na Grande Vitória, a previsão é de sol e poucas nuvens durante todo o domingo. Os termômetros podem marcar temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. 

Já na região sul, o dia será de nuvens, com vento de até moderada intensidade no litoral, mas não chove. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 19 °C e máxima de 28 °C.

Para a região serrana, o dia começa com algumas nuvens. A expectativa é que não ocorram pancadas de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima fica em 20 °C e máxima 29 °C. Nas áreas altas, o dia será com mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, o dia amanhece apenas com algumas  nuvens. Pancadas isoladas chuva devem ocorrer somente no período da tarde. A previsão é de temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, o dia também amanhece com algumas nuvens, mas  não chove. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a previsão é de mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Para a região nordeste, o domingo será de sol entre nuvens. Pode chover de forma passageira pela manhã em alguns trechos e a temperatura fica entre 22 °C e 35 °C.

Pontos moeda