Geral

Temporal causa estragos em Aracruz e deixa Marechal Floriano está em estado de alerta

Em Aracruz, a chuva causou alagamentos em vários pontos. Em Marechal, não foram registradas ocorrências graves, mas a Defesa Civil emitiu um estado de alerta para toda a região

Foto: Divulgação


A chuva repentina que caiu durante a tarde de quarta-feira (03), causou estragos nos município de Aracruz e deixou a cidade de Marechal Floriano em estado de alerta. O temporal começou por volta das 15 horas e durou entre 20 e 40 minutos, tempo suficiente deixar os moradores da região assustados.

Segundo a Defesa Civil, a chuva causou alagamentos em vários pontos da cidade. Árvores caíram na Rodovia Estadual 157, que liga o município à Ibiraçu. Em alguns bairros, casas ficaram destelhadas e famílias estão desalojadas na localidade de Grapuama, no interior do município. Algumas residências da cidade também estão sem energia. Até o momento não há registro de vítimas após a chuva.

Em Marechal Floriano, na região serrana do estado, a chuva também durou apenas 20 minutos e chegou acompanhada de muitos raios. De acordo com a Defesa Civil, apesar do grande volume de chuva, não foram registradas ocorrências graves. Entretanto, um estado de alerta foi emitido para toda região. 


Pontos moeda