CORONAVÍRUS

Geral

Microempreendedores de Cachoeiro são orientados por telefone sobre auxílio emergencial de R$ 600

O atendimento está sendo feito por telefone no número (28) 99945-6013, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

Foto: Folha Vitória

Os microempreendedores individuais (MEI) de Cachoeiro de Itapemirim que ainda tiverem dúvidas sobre como ter acesso ao auxílio emergencial de R$ 600,00 , oferecido pelo governo federal, podem buscar orientações junto à Sala do Empreendedor.

O atendimento está sendo feito por telefone no número (28) 99945-6013 , que funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h ou no e-mail [email protected]. Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o atendimento presencial está suspenso. Vale lembrar que o número é apenas para os microempreendedores individuais do município de Cachoeiro. 

Outros serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor 

Além do apoio para cadastro no programa de auxílio emergencial, é possível ter ajuda para fazer a declaração anual de faturamento de MEI, emitir nota fiscal eletrônica, boletos e certificado de MEI, além de consultar viabilidade para abertura de negócio e formalização.

A Sala do Empreendedor oferece também orientações referentes à linha de crédito emergencial do programa Nossocrédito, direcionada a empresas que tenham atividades impactadas pela pandemia. Mas, para isso, os telefones para contato são outros: (28) 98817-5970 (ligação e WhatsApp) e 3155-5223. O horário de atendimento é o mesmo.

“Diante da impossibilidade de atendimento presencial, buscamos alternativas para continuarmos oferecendo suporte aos empreendedores de Cachoeiro. Por meio desses canais que disponibilizamos, já realizamos mais de 200 atendimentos nas últimas semanas, ajudando os empreendedores, dentro das nossas possibilidades, a enfrentarem os efeitos da pandemia”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Pontos moeda