CORONAVÍRUS

Geral

Oito casos de Coronavírus em profissionais de jornalismo da Rede Globo

De acordo com a publicação, dois profissionais que deram positivo para Coronavírus apresentam quadros moderados da doença e foram internados para acompanhamento e observação

Foto: Divulgação

A Rede Globo já contabiliza oito profissionais de jornalismo com o Novo Coronavírus, segundo informações divulgadas pelo site Noticias da TV, na manhã deste sábado (4).

De acordo com a publicação, dois profissionais que deram positivo para Coronavírus apresentam quadros moderados da doença e foram internados para acompanhamento e observação. E estão em um quadro estável, segundo a emissora.

"Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável", disse a Globo por meio de nota.

Além disso, segundo o Notícias da TV, outras noves pessoas do grupo de jornalismo tiveram suspeita da covid-19 fizeram o teste, porém os resultados deram negativo. 

Com informações do Noticia da TV

Pontos moeda