Geral

Avanço de frente fria pode provocar chuva e ondas de até 4,5 metros no ES

De acordo com o Climatempo, nesta terça-feira (13), em Vitória, a influência da frente fria favorece o aumento da umidade e as condições para chuva isoladas com raios e rajadas de vento


Foto: Philipe Schwartz

Após dias ensolarados e com altas temperaturas, o tempo deve mudar no Espírito Santo. De acordo com o Climatempo, nesta terça-feira (13), em Vitória e demais localidades capixabas, a influência da frente fria favorece o aumento da umidade e as condições para chuva isoladas com raios e rajadas de vento soprando entre 40 e 60km/h por todo o Estado. 

A Marinha do Brasil emitiu um aviso, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), para o avanço de uma frente fria no Espírito Santo, que poderá provocar agitação marítima com ondas, em alto-mar, de direção Sudoeste, com até 4,5 metros de altura, entre a manhã desta terça-feira (13) e a noite de quarta-feira (14).

Na quarta-feira (14), segundo o Climatempo, o sol aparece com aumento de nuvens e há previsão de pancadas de chuva isoladas com raios no noroeste capixaba, divisa com Minas Gerais. Na capital e demais áreas, chove de forma rápida e passageira.


Pontos moeda