Geral

Tempo muda e previsão é de chuva a qualquer hora na Grande Vitória

Sol aparece entre muitas nuvens deixando as temperaturas amenas em todas as regiões do Estado

Foto: Gabriela Molina / Folha Vitória
Reta do aeroporto em Vitória

Prepare o guarda-chuva! Segundo a previsão do tempo para esta quinta-feira (15), o sol aparece entre muitas nuvens, mas há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia na Grande Vitória. Há alta probabilidade de formação de arco-íris. 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de chuva fraca durante a manhã nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e Nordeste. Nas demais áreas do Estado a chance de chuva é bem pequena. Na Grande Vitória, a temperatura fica entre a mínima de 22 °C e a máxima de 32 °C.

Já na Região Sul, são esperadas chuvas fracas durante a manhã. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica entre mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, pode ocorrer chuvas fracas durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens e pequena chance de chuva fraca. A temperatura mínima fica entre 19 °C e a máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens e pequena chance de chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, são esperadas chuvas fracas durante a manhã, deixando as temperaturas entre mínima de 21 °C e a máxima de 31 °C.

SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira (16), são esperadas chuvas rápidas em alguns momentos do dia nas regiões Sul, Serrana, Nordeste e na Grande Vitória onde a temperatura diurna diminui um pouco mais. Nas demais regiões do Estado, a chance de chuva é bem pequena.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre muitas nuvens e há possibilidade de chuvas rápidas em alguns momentos.

A temperatura mínima fica entre 22 °C e a máxima de 31 °C.


Pontos moeda