Geral

Criança cai de 10º andar de prédio em Colatina

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos nos braços e nas pernas. A vítima, de 4 anos, foi levada pelo Samu para um hospital da cidade

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Internauta / Folha Vitória

Uma criança de 4 anos caiu da janela de um apartamento do 10º andar de um prédio, no Centro de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, por volta das 15h desta terça-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, que ajudou no socorro, a vítima teve ferimentos nos braços e nas pernas.

De acordo com as primeiras informações do Boletim Unificado, a queda foi amortecida por uma rede de proteção. A criança foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital São José, no mesmo município. 

A assessoria de imprensa do hospital informou que a equipe médica está prestando toda assistência necessária à criança.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado na tarde desta terça para atender à ocorrência. A corporação foi informada, no momento da solicitação, que a criança havia caído no fosso de um prédio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu já havia chegado para resgatar a criança. Os militares auxiliaram nos primeiros socorros à vítima e realizaram a imobilização da criança.

Pontos moeda