Geral

Criança que caiu do 10º andar de prédio em Colatina segue internada em estado grave

A queda aconteceu na última terça-feira (26), no edifício onde a criança mora com a família

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: João Marcos

O menino de 4 anos que caiu da janela de um apartamento localizado no 10º andar de um edifício no Centro de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A queda aconteceu na última terça-feira (26), no prédio onde a criança mora com a família.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava lesões nos braços e nas pernas. A queda foi amortecida por uma rede de proteção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia chegado para resgatar a criança. Os militares auxiliaram nos primeiros socorros à vítima e realizaram a imobilização da criança.

O menino está internado em estado grave na UTI pediátrica do Hospital São José e segue sob cuidados intensivos da equipe médica do local.

Foto: João Marcos

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado na tarde desta terça para atender à ocorrência. A corporação foi informada, no momento da solicitação, que a criança havia caído no fosso de um prédio.

A Polícia Civil informou que os dois irmãos da vítima de 18 e 20 anos foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina, para prestarem depoimentos.

Eles foram ouvidos, liberados e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Colatina para ser apurado.

Pontos moeda