Geral

Rede protegeu criança de 4 anos que caiu do 10º andar de prédio em Colatina

A queda aconteceu no edifício onde a criança mora com a família, no Centro, em Colatina

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: João Marcos

A criança de quatro anos que caiu do 10º andar de um prédio na tarde de terça-feira (26), no município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi salva por uma rede de proteção. 

A queda aconteceu no edifício onde a criança mora com a família, no centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava lesões nos braços e pernas. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia chegado para resgatar a criança. Os militares auxiliaram nos primeiros socorros à vítima e realizaram a imobilização da criança. 

Leia também: Menina ianomâmi de 12 anos foi estuprada e morta por garimpeiros, diz líder

O menino está internado em estado grave na UTI pediátrica do Hospital São José e segue sob cuidados intensivos da equipe médica do local.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado na tarde desta terça para atender à ocorrência. A corporação foi informada, no momento da solicitação, que a criança havia caído no fosso de um prédio.

A Polícia Civil informou que os dois irmãos da vítima de 18 e 20 anos foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina, para prestarem depoimentos. 

Eles foram ouvidos, liberados e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Colatina para ser apurado. 

Pontos moeda