Geral

VÍDEO | Pai de quíntuplos capixabas é diagnosticado com câncer e faz desabafo na internet

No Instagram, Jayme Reisen fez um desabafo encorajador, e disse: "Escolhi acreditar, lutar e vencer essa batalha!"

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O pai de Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, os quíntuplos capixabas, foi diagnosticado na última sexta-feira (9) com câncer. Na internet, Jayme Reisen fez um desabafo encorajador, e disse: "Escolhi acreditar, lutar e vencer essa batalha!". 

Jayme, que mora em Guarapari com a família, aparece no vídeo ao lado da esposa, Mariana Mazzeli. Ele afirma que há 15 dias começou a investigar o diagnóstico, e que o tumor tem um tamanho considerável. Veja o vídeo abaixo:

 ""Tem 15 dias que eu e minha família estamos convivendo com incertezas. Na sexta-feira (8) fui diagnosticado com um linfoma, que é um câncer. Gostaria de compartilhar isso com vocês, foram 15 dias de decisões, a gente perde o chão e ficamos desorientados, se perguntando o por quê", afirmou. 

Apesar do susto, Jayme afirma que tem uma grande família que está orando muito por ele, e diz que está recebendo todo o suporte, principalmente da esposa. 

"Ela está me dando coragem para acreditar e ter esperanças. Vamos vencer. Estou compartilhando com vocês porque, quando falamos em câncer, muita gente tem vergonha. Aqui vai ser diferente, vamos compartilhar cada vitória com vocês", continuou. 

Mariana Mazzeli também aproveitou para agradecer o carinho de todos. "Isso mexe muito comigo. Somos muito transparentes, simples, vocês nos conhecem. Achei que a gente tinha a responsabilidade de vir aqui falar e expor isso", afirmou.

Os quíntuplos capixabas

Em sua primeira gestação, a capixaba Mariana Mazzelli deu a luz a quíntuplos, no no dia 4 de junho de 2019, em um hospital particular de Vitória. O parto ocorreu com 28 semanas de gestação, porque um dos bebês apresentou alterações nos batimentos cardíacos.

Foto: Divulgação/Unimed

Uma gestação "comum" chega fica entre 40 e 42 semanas. No entanto, é comum, em gestações múltiplas, que o parto aconteça antes. O parto durou cerca de uma hora e meia e contou com o auxílio de 36 profissionais.

História é contada em reality

A história de Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, os famosos quíntuplos capixabas, vai virar reality do Discovery. A estreia será com o primeiro episódio exibido no Discovery Home & Health no próximo dia 9 de fevereiro às 21h35. Após, as cenas entram para o catálogo do streaming do canal, o Discovery +. A mãe, Mariana Mazzeli, comemora: "Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo". 

Foto: Paula Freire


Pontos moeda