Geral

Amigos e familiares prestam homenagens ao pai dos quíntuplos capixabas; veja

Nos stories da página dos quíntuplos capixabas, a família compartilhou as homenagens de amigos, admiradores e até mesmo médico que acompanhou Jayme; informações sobre velório e sepultamento também foram divulgadas

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Instagram

Esta quinta-feira (20) começou com uma notícia triste. Após uma intensa luta contra câncer, o empresário Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, não resistiu e morreu. Inúmeras homenagens e mensagens de carinho e lembrança inundaram as redes sociais da família. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nos stories do Instagram Quíntuplos Capixabas foram repostadas homenagens de amigos, admiradores e até mesmo médicos que acompanharam o tratamento de Jayme.

Reisen, que foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do A.C Camargo Cancer Center, para a fase final da batalha contra a doença.

Em março deste ano, Mariana conversou com a equipe de reportagem do Folha Vitória e contou sobre a recuperação do marido, que estavam em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e se preparava para transferência ao A.C Camargo. 

O tratamento só foi possível graças a uma vaquinha online iniciada por Mariana, para a realização de um procedimento de transplante de células conhecido como "Car-T Cell Therapy", com material colhido no Brasil, mas manipulado em um laboratório nos Estados Unidos. Jayme chegou a receber o material e estava em recuperação após o tratamento.

Mensagens de otimismo foram enviadas durante a tarde

Em postagens feitas nos stories durante a tarde de quarta-feira (19), a família desejava e compartilhava mensagens de otimismo para o pai dos quíntuplos Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme.

"Tenho muita fé que o Jayme vai sair dessa e ver os meninos crescerem", disse uma que acompanha a família desde o nascimento dos bebês.
Foto: Reprodução / Instagram

Porém, a triste notícia foi confirmada pela esposa de Jayme, a influenciadora Mariana Mazelli, na manhã desta quinta-feira (20).

"É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem (quinta-feira), às 23h45, em uma passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo", escreveu Mariana.
Foto: instagram

Após a confirmação da morte, as homenagens chegaram aos montes. Fotos de momentos felizes com Jayme tomaram conta de um perfil que antes era sinônimo de esperança e alegria.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Família havia preparado faixa para receber Jayme

Em uma das postagens, feitas pelo próprio Instagram da família, uma das fotos exibe a faixa que a família criou para receber o empresário logo que ele se recuperasse.

Na arte, a frase: "PAPAI PIG, KD VC? Viemos aqui só pra te ver!"

Foto: Reprodução / Instagram

Entre as homenagens recebidas nas redes sociais, está a do médico Guilherme Perini, que esteve com o pai dos quíntuplos durante o tratamento.

Na mensagem, recebida pela esposa de Jayme, o médico lamenta a morte do empresário e diz que ele "viverá eternamente no meu coração e nas minhas orações".

Veja a mensagem abaixo:

Foto: Reprodução / Instagram

Últimas homenagens

Na tarde desta quinta (20), Mariana divulgou no perfil dos quíntuplos as informações do velório e enterro de Jayme, onde os amigos, conhecidos e familiares poderão prestar as últimas homenagens. "Essa é uma das publicações que jamais pensei em postar aqui", diz ela. Veja o post:


Pontos moeda