Geral

Após luta contra câncer, morre pai dos quíntuplos capixabas

Ele estava internado em um hospital de São Paulo e lutava em tratamento contra um câncer, descoberto no ano passado

Foto: quintuploscapixabas | Instagram

O empresário Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, morreu no final da noite de quarta-feira (19), em um hospital de São Paulo. O anúncio foi feito pela esposa dele, a influenciadora Mariana Mazelli, na manhã desta quinta-feira (20). 

"É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem (quinta-feira), às 23h45, em uma passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo ", escreveu Mariana Mazelli.

Reisen, que foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do  A.C Camargo Cancer Center, para a fase final da batalha contra a doença. 

"Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi... Desde a descoberta, foi cercado de muito amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos desse país. Fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento", destacou a influenciadora. 


Foto: instagram

Jayme estava na fase final do tratamento

Em março deste ano, Mariana conversou com a equipe de reportagem do Folha Vitória e contou sobre a recuperação do marido, que estavam em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e se preparava para transferência ao A.C Camargo. 

Foto: Reprodução/Instagram @jvguimaraesvaz

O tratamento só foi possível graças a uma vaquinha online iniciada por Mariana, para a realização de um procedimento de transplante de células conhecido como "Car-T Cell Therapy", com material colhido no Brasil, mas manipulado em um laboratório nos Estados Unidos. 

Saiba mais: 

>> "Pesadelo chegando ao fim": família dos quíntuplos capixabas fala sobre recuperação de Jayme Reisen

>> Vaquinha bate meta de R$ 3 milhões e pai de quíntuplos vai conseguir tratar câncer


Pontos moeda