Geral

Show de Roberto Carlos na Praça do Papa: veja interdições no trânsito

Em função do evento, que acontece nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de Vitória fez alterações em algumas das principais vias da Capital

Tiago Alencar

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação | Prefeitura de Vitória

Desde a última quinta-feira (20), algumas vias de Vitória contam com pontos de interdição, em função do show que o cantor Roberto Carlos fará na Praça do Papa nesta sexta-feira (21), a partir das 20h30.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Conforme comunicado da prefeitura, a Rua Judite Maria Tovar Varejão e a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes são as vias com alterações por conta do evento.

No caso da Rua Judite Maria Tovar Varejão, a interdição, que começou na noite de quinta-feira, vai até às 06h do próximo domingo (23)

Já a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, será interditada durante todo o período do evento. A via tem duas faixas, sendo que uma delas será usada exclusivamente para o embarque e desembarque dos passageiros de táxi e Uber.

Por fim, a prefeitura ressalta que há expectativa de um grande público no evento, e que, por isso, haverá um esquema para melhor controle do tráfego nas principais vias da Capital, o que inclui o posicionamento de viaturas em pontos estratégicos da região, para manter a fluidez e a segurança no local.

Leia também: Roberto Carlos: Prefeitura de Vitória disponibiliza 400 ingressos para o show do Rei

Pontos moeda