Geral

Show de Roberto Carlos provoca alterações no trânsito de Cachoeiro de Itapemirim

Alterações temporárias visam melhor comportar o grande fluxo de veículos na região do Parque de Exposição

Foto: Divulgação / Prefeitura de Cachoeiro

O trânsito na região do Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa sofrerá algumas alterações por conta do show do cantor Roberto Carlos, em Cachoeiro de Itapemirim, na próxima quarta-feira (19).

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), o objetivo é fazer com o que o tráfego na região comporte melhor o grande fluxo de veículos ocasionado por um evento de grande porte.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A partir das 19h do dia 19, a Avenida Francisco Mardegan, que tem início após o trevo do BNH, terá seu fluxo de veículos convertido para mão única, no sentido do bairro Aeroporto.

A opção de contorno para o acesso em direção ao centro será a de utilizar a rua Joana Carlete Fiório, na lateral do Parque, seguindo pela avenida Fioravante Cipriano (Rodovia do Gavião) até o trevo da antiga Coca-Cola.

Desse ponto, os condutores poderão seguir suas rotas pela avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) ou pela rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

Outra alternativa será realizar o mesmo contorno, mas utilizando a rua Agostinho Segundo Tirello, primeira via após o Parque de Exposição, para acessar a avenida Fioravante Cipriano.

A expectativa é a de que as alterações sejam mantidas até as 21h, podendo sofrer alterações, a depender do horário do término do evento.

Além disso, de acordo com a Semseg, as vias serão, devidamente, sinalizadas. Elas contarão com agentes de segurança, para orientar os condutores, pelo tempo que for necessário, até a normalização do fluxo de trânsito na região, em operação que envolverá agentes municipais de trânsito, Guarda Civil Municipal e as Polícias Rodoviária Federal e Militar.

*Com informações da Prefeitura de Cachoeiro.

Pontos moeda