Geral

Clientes da Vivo reclamam de dificuldades para efetuar ligações na GV

Clientes relatam dificuldades para efetuar ligações na GV Foto: Reprodução Facebook

Clientes da operadora de telefonia móvel Vivo enfrentaram problemas para efetuar ligações na Grande Vitória, na manhã desta terça-feira (13).  De acordo com internautas, a falha estaria acentuada, sobretudo, nos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra.

Internautas relatam problemas com operadora nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook

Além das dificuldades para realizar chamadas, clientes também relatam dificuldades para acessar a internet. 

Por meio de nota a Telefônica Vivo que, desde as 11h15 de hoje, estão normalizados os serviços de voz e dados da empresa em Vitória e em outras cidades do Espírito Santo. A partir das 8h30 da manhã desta terça-feira, parte dos clientes dessas regiões enfrentou dificuldades para acessar a internet e fazer ligações devido a uma falha na rede.

As equipes técnicas trabalharam em ritmo acelerado para que a normalização da situação ocorresse no menor prazo possível.

Outros casos

Em agosto de 2011, os clientes da operadora também enfrentaram problemas para efetuar chamadas.  Na ocasião, a Vivo informou foram detectadas falhas em um dos equipamentos de processamento de chamadas do serviço celular, que podem ter causado dificuldades pontuais na utilização dos serviços na região da Grande Vitória

Pontos moeda