Geral

Folha Vitória completa sete anos com lançamento de guia especial e sorteio de kits eletrônicos

Foto: Divulgação

Referência para os capixabas que buscam informação com conteúdo, agilidade e credibilidade, o jornal online Folha Vitória completa sete anos, neste mês de maio. 

Com uma proposta inovadora, o Folha Vitória reúne todas as editorias de um noticiário tradicional para a internet. O jornal conta ainda com guias de conteúdos especializados, e 34 blogs atualizados diariamente, que abordam diferentes temáticas como os bastidores do mundo político, saúde, decoração, moda e beleza, e destaques sociais do Estado. Além disso, em parceria com o R7, um dos maiores portais de notícias do país, mostra tudo o que notícia no Brasil e no mundo.

A partir da próxima quinta-feira (15), um Guia Especial vai trazer a retrospectiva dos principais fatos que marcaram a história deste importante veículo de comunicação capixaba. Serão publicadas matérias especiais, e depoimentos de personalidades da economia, política, sociedade cultural e artística do Estado, destacando a trajetória de sucesso do Folha Vitória.

E os leitores do Folha Vitória terão a chance de serem premiados com um kit eletrônico. As inscrições para o concurso cultural “Promoção Folha Vitória – Aniversário 07 anos” também  serão abertas a partir da próxima quinta-feira (15). Acompanhe!

Pontos moeda