Geral

Atenção motoristas: Trânsito será alterado para as comemorações dos 480 anos de Vila Velha

O motorista que segue pela Carlos Lindenberg para acessar a Praia da Costa, terá que desviar pela Rua Sete de Setembro e, em seguida, entrar na Rua Antônio Ataíde e na Avenida Champagnat

Fique atendo às mudanças Foto: Divulgação

Para a realização do tradicional desfile cívico-militar que celebra o aniversário de Vila Velha, a Guarda Municipal fará alteração no trânsito do Centro da cidade, onde, neste sábado (23), acontecerá o evento. A modificação começa a ser feitas a partir das 6 horas da manhã do dia 23 e irá até às 12h30.

O motorista que segue pela Avenida Carlos Lindenberg para acessar a Praia da Costa, terá que desviar pela Rua Sete de Setembro e, em seguida, entrar na Rua Antônio Ataíde e na Avenida Champagnat. Para seguir em direção à Itapuã e Itaparica, deverá também seguir pela Rua Sete de Setembro e entrar na Avenida Luciano das Neves.

Também entre as modificações, um trecho da Rua Henrique Moscoso, entre as ruas Antônio Ataíde e Carolina Leal, sentido Glória, também estará bloqueado para o trânsito de veículos. Haverá bloqueios nas ruas Henrique Laranja, Araribóia, Presidente Lima, Cabo Ailson Simões e Luciano das Neves.

A Guarda Municipal orienta para os motoristas que precisam ir em direção à Glória para que utilize a Rua Castelo Branco, que não estará bloqueada.

Pontos moeda