• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Avenida segue parcialmente interditada após acidente com carreta de 104 metros

Geral

Avenida segue parcialmente interditada após acidente com carreta de 104 metros

São Paulo - A Avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo, segue com faixas bloqueadas, na altura da Avenida Garcia de Ávila, após uma carreta superdimensionada bater em duas lojas na madrugada desta terça-feira, 26. Os estabelecimentos atingidos foram interditados pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo, que pesa 565 toneladas e tem 104 metros de comprimento, transportava um transformador e era monitorado pela CET em seu trajeto pela cidade. O acidente aconteceu porque uma peça que conectava as partes da carreta quebrou. O veículo atingiu os imóveis por volta de 4h, na altura do número 5.750 da avenida, região do Jardim Miriam.

A CET implementou uma faixa reversível no local e liberou uma no sentido de Diadema. Por volta das 11h, ainda não havia estimativa para a liberação total da Avenida Cupecê.

A carreta atingiu um poste da AES Eletropaulo e algumas casas da região estão sem energia elétrica. A assessoria de imprensa da concessionária informou que aguarda a remoção do veículo para trocar o poste. O veículo ainda não foi removido da pista.