Geral

Chuva deixa ruas alagadas e prejudica pousos e decolagens no aeroporto de Vitória

Chuva faz Aeroporto de Vitória funcionar com restrições. Segundo a Infraera o aeroporto não está fechado, mas devido ao clima teve de cancelar alguns voos

A chuva prejudicou as atividades no aeroporto de Vitória. Foto: Josué de Oliveira

A chuva que atingiu a Grande Vitória na tarde desta sexta-feira (08) deixou ruas alagadas e prejudicou o pouso e decolagens de aeronaves no aeroporto Eurico Salles, na Capital. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, o terminal precisou operar com ajuda de instrumentos. Até por volta das 19 horas um voo registrou atraso e outros três foram cancelados.

O saguão do aeroporto ficou lotado de passageiros que aguardavam para embarcar. 

Alagamentos

A chuva também causou transtornos em várias ruas e avenidas da Grande Vitória na volta para casa do capixaba na noite desta sexta-feira (08). Em Vila Velha, na rodovia Carlos Lindenberg, houve alguns pontos de alagamentos. 

No bairro Cobilândia, moradores e motoristas também enfrentaram ruas cobertas pelas águas. E a previsão do tempo para o final de semana é de tempo fechado. De acordo com o Incaper, neste sábado o céu fica encoberto com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. 

Já no domingo, haverá chuva fraca em municípios do Espírito Santo. O tempo só volta a melhorar na próxima segunda-feira, quando o sol volta a brilhar na Grande Vitória.

Pontos moeda