• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cliente encontra curativo usado dentro de sanduíche de lanchonete famosa

Geral

Cliente encontra curativo usado dentro de sanduíche de lanchonete famosa

O funcionário pediu desculpas e o orientou a registrar um boletim de ocorrência. Fonseca procurou a polícia e também registrou reclamações no site da empresa e Facebook

O curativo estava dentro do lanche comprado pelo produtor cultural Foto: Reprodução Facebook

Um lanche rápido virou uma experiência desagradável. O produtor cultural Anderson Fonseca, de 32 anos, encontrou um curativo usado dentro do lanche que havia comprado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (11). 

Ele havia acabado de sair do drive thru e decidiu voltar para reclamar com o gerente da loja, que fica na Avenida Afonso Pena, no Cruzeiro, região centro-sul da capital mineira. O funcionário pediu desculpas e o orientou a registrar um boletim de ocorrência. Fonseca procurou a polícia e também registrou reclamações no site da empresa e Facebook.

“Eu cheguei a mastigar e vi que era um band aid usado. Cinco minutos depois voltei na loja e reclamei com o gerente. Não perdi a cabeça, mas eu estava nervoso, foi uma situação horrível, falta de higiene. Acho que o funcionário que fazia o sanduíche devia estar com esse curativo, que caiu”, contou. 

O produtor cultural explicou que uma consultora da loja e um funcionário que recebeu o e-mail de reclamação ligaram para pedir desculpas. “Até ofereceram um lanche como compensação, mas não aceitei. Minha intenção é entrar com um pedido por danos morais. Por mais que entenda o volume de trabalho, é só procurar na internet que tem vários casos de coisas estranhas encontradas por consumidores no Mc Donalds”, afirmou.

Fonseca destacou que não pretende comer na rede de fast food de novo. “Nunca fui muito assíduo de fast food, que não é a melhor alimentação, mas decidi comer por causa da praticidade. Agora, definitivamente, não frequento mais o Mc Donalds”.

Em nota, o Mc Donalds informou que "está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar.” Segundo o cliente, a empresa não teria apoiado a decisão do gerente da loja de orientar a registrar um boletim de ocorrência.

Com informações do R7