Geral

Cinco pessoas morrem em acidentes no norte do ES no fim de semana

Os acidentes aconteceram na noite do último domingo (15), em Sooretama, região Norte do Espírito Santo. Três pessoas foram encaminhas para o hospitais com ferimentos graves

Segundo informações passadas pela PRF, os acidentes aconteceram em Sooretama Foto: Divulgação/PRF

Cinco pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em acidentes no último domingo (15), em Sooretama, região Norte do Espírito Santo

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente foi no km 109, na BR-101. Três das cinco vítimas morreram quando um dos veículos teria feito uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com outro carro. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

O motorista seguia no sentido São Mateus quando bateu no outro carro que estava no sentido Linhares. Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. 

Em outro acidente registrado pela PRF, um motorista que seguia no sentido São Mateus x Linhares acabou capotando com o veículo e morreu na hora. As primeiras informações passadas pelos policiais dão conta de que o condutor estava sem o cinto de segurança. O acidente aconteceu por volta das 19h30. 

Por volta das 20h50, outro acidente foi registrado em Sooretama. A PRF informou que um pedestre morreu atropelado por uma carreta, no km 125,4, na BR-101, no Centro de Sooretama. Os policiais informaram que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. 

Pontos moeda