Geral

Folha Vitória completa nove anos com promoções, informação e surpresas para os leitores

Hoje é uma data especial para toda a equipe do Folha Vitória. Nesta terça-feira (10), o jornal completa nove anos no ar. Foram muitas coberturas históricas que marcaram o Espírito Santo

No dia 10 de maio de 2007 estreava o jornal online que, nove anos depois, seria o mais lido do Espírito Santo. De lá para cá, foram mais de 614 mil notícias publicadas, 62.212 vídeos na plataforma multimídia, além de mais de 313 mil imagens cadastradas. Nesta terça-feira (10), o jornal online Folha Vitória completa nove anos.

"Desde a concepção, nós queríamos um jornal gratuito com notícias do mundo inteiro, mas com enfoque local, do Espírito Santo. Acho que essa definição, além do talento dos profissionais da Rede Vitória, é que foram responsáveis pelo sucesso do jornal, que hoje, é o mais lido do Espírito Santo. Em todos os nove anos de Folha Vitória, nós só registramos crescimento. Crescemos todos os dias", conta o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Para celebrar o aniversário do seu jornal online, o Folha Vitória traz um especial com reportagens voltadas á qualidade de vida. Além da informação, o leitor pode concorrer a três bicicletas. Para participar, basta preencher um cadastro simples e responder à pergunta: "Qual jornal online completa 9 anos e te presenteia com uma bike?". Participe aqui.

Para celebrar a data tão especial, o primeiro colunista do Folha Vitória, Helio Dórea, publicou uma coluna especial dedicada ao aniversário. Hélio está no Folha desde a primeira edição, em 2007.

"Começamos juntos, crescemos juntos e juntos estaremos sempre para servir de maneira ética e altamente profissional aos seus leitores fiéis e crescentes. Mesmo porque o nosso jornalismo não é feito para uso próprio e sim totalmente dedicado aos leitores, procurando informar de uma forma atual, somando e prestigiando, uma vez que o nosso lema sempre foi e será: 'Servir sem pensar em si'", escreveu na coluna. Veja na íntegra.

Além disso, durante todo o mês de maio, o Folha Vitória vai trazer uma série de surpresas com reportagens especiais sobre a evolução do jornal, além de curiosidades dos repórteres e sobre a produção do Folha Vitória. O hotsite especial estreia na próxima segunda-feira (16).

Pontos moeda