Geral

Ônibus tomba e deixa vários feridos na BR-101, em Vila Velha

A concessionária que administra a via, a Eco101, informou que os feridos foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória. As ficaram interditadas até às 9 horas

O ônibu8s tombou após o motorista perder o controle da direção Foto: Divulgação/PRF

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, após um acidente na manhã desta quinta-feira (12), na BR-101, próximo a região de Xuri, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 6 horas. 

De acordo com informações passadas pela concessionária que administra a via, a Eco101, as pistas ficaram totalmente interditadas devido ao tombamento do ônibus até às 9 horas. Houve registro de 5 km de congestionamento nos dois sentidos. 

A Eco informou que havia 33 passageiros no coletivo e o motorista. Ainda não há informações sobre o total de vítimas envolvidas. 

O ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha São Paulo a Vitória, seguia no sentido norte da BR-101/ES, quando o motorista, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e tombou na pista.

Até o momento, três pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Vitória, outra vítima para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e duas crianças, uma de dois meses e um menino de 8 anos, foram encaminhadas para o Hospital Infantil de Vitória.

Pontos moeda