Geral

Chuva, mar agitado e rajadas de vento no Espírito Santo. Confira a previsão do tempo!

A previsão de chuva nesta segunda-feira (15) é somente para a região de São Mateus, que pode chegar acompanhada de raios, rajadas de vento e mar agitado

A chuva chega na região serrana nesta segunda-feira (15) Foto: Reprodução

A semana começou com um sol "tímido" no céu do Espírito Santo e a passagem de uma frente fria deve aumentar ainda mais a nebulosidade no Estado. De acordo com o Instituto Climatempo, nesta segunda-feira (15) a previsão de chuva é somente para a região de São Mateus e pode chegar acompanhada de raios e rajadas de vento. Nas demais áreas não há expectativa de chuva, mas rajadas de vento sopram até 60km/hora. 

A terça-feira (16) começa com mar agitado e ondas podendo chegar a 2 metros. O dia também será de bastante nebulosidade com aberturas de sol, sem expectativa de chuva. Na região serrana, os capixabas podem ser surpreendidos com névoa pela manhã. Em Venda Nova do Imigrante, por exemplo, a mínima é de 13ºC e máxima de 23ºC. 

>> Confira a previsão do tempo na sua região!

A quarta-feira (17) começa com um dia típico de outono, com frio e bastante nebulosidade, ainda sem expectativa de chuva. Na Grande Vitória, a mínima é de 18ºC e máxima de 27ºC. 

Pontos moeda