Geral

Chuva pode aparecer de forma fraca esta semana no ES. Veja a previsão!

O domingo deve ser de sol com muitas nuvens. Além disso, pode haver períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Confira o tempo em cada município!

O dia pode ser com tempo nublado Foto: Thamiris Guidoni

Após uma chuva forte atingir diversos municípios do Espírito Santo na noite do último sábado (6), a previsão é que ela continue até o início da próxima semana. De acordo com informações do Climatempo, neste domingo (7) o dia deve ser de sol com muitas nuvens. Além disso, pode haver períodos nublados e com chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 27° e 21° na capital. 

Já no início da semana, o Climatempo apontou que mesmo com o aparecimento de sol, pode haver aumentos de nuvens durante a manhã. Na segunda-feira (8) ainda deve ter pancadas de chuva durante à tarde e à noite. A temperatura mínima pode chegar a 19° e a máxima a 26°.

Na terça-feira (9), o instituto de meteorologia informou que não há previsão de chuva. O dia deve ser de sol e com algumas nuvens e a temperatura variando entre 27° e 19°. Confira mais informações sobre o clima de cada município! 

Pontos moeda