• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ciclistas ficam feridos em acidente no Centro de Vila Velha

Geral

Ciclistas ficam feridos em acidente no Centro de Vila Velha

Uma mulher, que estava no local no momento do acidente, contou que o sinal estava aberto para os carros. Os jovens foram socorridos por uma ambulância do Samu

O sinal estava aberto para o carro, segundo testemunha Foto: Reprodução/ TV Vitória

Dois jovens que estavam em uma bicicleta foram atropelados na noite da última segunda-feira (1), no Centro de Vila Velha. Uma mulher, que presenciou o acidente, contou que o sinal estava aberto para os veículos.

Um rapaz, identificado como Renan Jackson, de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, identificada como Paola Ferreira Santos, ficaram feridos.  

“Eu estava com a minha prima e, quando paramos no sinal, o semáforo logo ficou verde e vi as bicicletas passando pelo cruzamento. Buzinei para tentar avisar, mas eles estavam muito rápido, e o carro que estava do meu lado saiu primeiro e acabou atingindo os dois”, contou Karolyne Serafim. 

Após o acidente, as vítimas ficaram caídas na faixa de pedestre e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, o estudante não conseguiu se lembrar do que aconteceu, e a menina ficou bastante ferida. Eles foram levados para o Hospital São Lucas. 

O motorista estava no local, mas muito abalado, não quis gravar entrevista. A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) também estiveram presentes para controlar o trânsito na região e registrar a ocorrência. 

A família dos jovens informou que o estado de saúde dos dois é estável, mas permanecem no hospital.