Geral

Ciclistas ficam feridos em acidente no Centro de Vila Velha

Uma mulher, que estava no local no momento do acidente, contou que o sinal estava aberto para os carros. Os jovens foram socorridos por uma ambulância do Samu

O sinal estava aberto para o carro, segundo testemunha Foto: Reprodução/ TV Vitória

Dois jovens que estavam em uma bicicleta foram atropelados na noite da última segunda-feira (1), no Centro de Vila Velha. Uma mulher, que presenciou o acidente, contou que o sinal estava aberto para os veículos.

Um rapaz, identificado como Renan Jackson, de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, identificada como Paola Ferreira Santos, ficaram feridos.  

“Eu estava com a minha prima e, quando paramos no sinal, o semáforo logo ficou verde e vi as bicicletas passando pelo cruzamento. Buzinei para tentar avisar, mas eles estavam muito rápido, e o carro que estava do meu lado saiu primeiro e acabou atingindo os dois”, contou Karolyne Serafim. 

Após o acidente, as vítimas ficaram caídas na faixa de pedestre e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, o estudante não conseguiu se lembrar do que aconteceu, e a menina ficou bastante ferida. Eles foram levados para o Hospital São Lucas. 

O motorista estava no local, mas muito abalado, não quis gravar entrevista. A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) também estiveram presentes para controlar o trânsito na região e registrar a ocorrência. 

A família dos jovens informou que o estado de saúde dos dois é estável, mas permanecem no hospital. 

Pontos moeda