Geral

Leilão para ajudar criança capixaba com câncer raro terá camisas de Neymar e Zico

Mais de 120 peças estarão disponíveis para doação. Cerca de 90 delas foram doadas por artistas e esportistas famosos que se comoveram com a história da criança com câncer raro

A camisa autografada de Neymar faz parte de um dos lotes que serão leiloados neste sábado (06) Foto: Divulgação

O leilão beneficente  'Ajude o João" acontecerá neste sábado (06) no Espaço Cultural Shopping Vitória by Empório das Artes. O evento está previsto para começar às 18h30 e conta com peças de vários famosos que se comoveram com a história do pequeno João Monjardim, de apenas três anos, diagnosticado com câncer na coluna.

O leilão é o resultado da união da galeria Empório das Artes com voluntários da campanha e contará com mais de 120 peças. Cerca de 90 peças foram doadas por artistas e esportistas famosos, além de peças do próprio acervo da galeria. São obras de arte, artigos esportivos, joias, objetos de decoração, móveis de design e roupas de grife.

Na lista de famosos que contribuíram com peças para serem leiloadas estão os jogadores Neymar e Kaká além o maior ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador Zico.  

Já os artistas que doaram peças e objetos foram a cantora  Cláudia Leite, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, além dos cantores Daniel e Wesley Safadão e o músico inglês Roger Hodgson.  

Renomados artistas plásticos, pintores e fotógrafos também se solidarizaram com a campanha, como Sebastião Salgado, Hilal Sami Hilal, Ângela Gomes e Inos Corradin.

Serviço 

Leilão Beneficente Ajude o João, no Empório das Artes 
Pregão: 06 de maio (sábado), às 18h30, comandado pelo leiloeiro Mauro César Rocha 
Local: Espaço Cultural Shopping Vitória by Empório das Artes 

Pontos moeda