Geral

Motorista e professora estão entre as vítimas de acidente entre ônibus e carreta em Aracruz

O acidente envolveu uma carreta de celulose da empresa Suzano e um ônibus de passageiros da empresa Expresso Aracruz, que faz transporte coletivo na cidade

O motorista do ônibus, Geneci Flávio da Cunha, tinha 62 anos Foto: Reprodução

O motorista Geneci Flávio da Cunha, de 62 anos, e a professora Ildete Azevedo Lucas de 50 anos,  são as primeiras vítimas identificadas no acidente entre um ônibus e uma carreta, ocorrido na noite da última quinta-feira (18), em Aracruz. Outros oito passageiros que estavam no ônibus foram encaminhados para um hospital da região.

Na carreta estavam quatro ocupantes, sendo que três vieram a óbito. O motorista não foi localizado e não deu entrada em nenhum hospital da região. 

Das cinco vítimas que morreram no acidente, três foram carbonizadas, e os corpos ainda aguardam identificação.

O ônibus envolvido na colisão pertencia à empresa Expresso Aracruz, responsável pelo transporte coletivo na cidade, e uma carreta da empresa de celulose Suzano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram cerca de 8 mil litros de água usados para combater o fogo decorrente da colisão. Ainda segundo a equipe, o local tem constantes registros de acidentes por causa do encontro das pistas em sentido contrário.

A primeira informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros deu conta de que a carreta seria da empresa Fibria, contudo, posteriormente a informação foi corrigida.

Por meio de nota, a Suzano informou que a empresa mobilizou profissionais da equipe para acompanhar e colaborar com a polícia na investigação dos fatos e nos procedimentos necessários. A empresa lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas e comunidade local. 

Veja imagens do acidente

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Veja o vídeo abaixo:

Pontos moeda