Geral

Aberto credenciamento para parque de diversões da Festa de Cachoeiro

Empresas do ramo podem se cadastrar até o dia 29 deste mês

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult) abriu credenciamento para empresas que tenham interesse em instalar parque de diversões no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, para a programação da festa da cidade no local, que vai de 28 de junho a 1º de julho.

Para participar, é preciso protocolar Atestado de Capacidade Técnica, até o dia 29 deste mês, na Secretaria Municipal de Fazenda. O edital que regulamenta o chamamento público (número 011/2018) foi publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo site www.cachoeiro.es.gov.br.

Entre os pré-requisitos exigidos, estão a instalação de no mínimo 10 brinquedos e comprovante de participação em outros eventos. Além disso, é preciso que os responsáveis respeitem todas as regras relativas à segurança das pessoas que vão usar o espaço e submetam-se à visita técnica para análise e avaliação dos brinquedos, sendo que estes deverão estar, sem exceção, montados em um único local.

O espaço será concedido a apenas uma empresa credenciada. Por isso, caso haja mais de uma, a definição será por sorteio a ser realizado pela Semcult, com a presença dos representantes das pessoas jurídicas. A concessão da área pelo município se dará mediante pagamento de contrapartida via Documento de Arrecadação Única Municipal (DAM), no valor correspondente ao espaço ocupado.

Pontos moeda