Geral

Adolescente de Anchieta continua desaparecida e família pede ajuda

A menina de 14 anos sumiu no último domingo após uma briga com a mãe

Aline Couto

Redação Folha da Cidade

A família de Victorya da Cunha Adolfo, de 14 anos, moradores de Anchieta, pede ajuda para encontrar a garota que está desaparecida desde o último domingo (27) à noite. A mãe da adolescente, Sheila Santos da Silva, está desolada e a base de medicamentos.

Segunda a irmã, Franciela da Cunha, 28, Victorya e a mãe tiveram uma discussão durante a noite e logo depois a menina sumiu. “Elas brigaram e minha mãe tirou o celular de Victorya que foi para o seu quarto. Já de madrugada, minha mãe foi procurá-la e só encontrou uma bolsa com os pertences dela no chão do quarto e minha irmã havia desaparecido”, contou.

Franciela completa que a irmã também estava muito triste por causa do término de um namoro. “Victorya nunca fez isso de sair sem avisar, estamos muito preocupados”.

De acordo com a família, uma filmagem coletada do comércio de Anchieta consta que na segunda-feira (28) Vitorya foi vista vestindo calça jeans, tênis All Star, blusa branca e moletom claro indo em direção a ponte da cidade.

Depois que a divulgação sobre o sumiço foi colocada na mídia, várias informações desencontradas chegaram a família. “Desde que publiquei a foto dela pedindo ajuda as pessoas já me disseram que a viram com uma mochila, que ela esteve em Ubu e dormiu em um ponto de ônibus, que pegou um ônibus e desceu em Piúma, mas nada ainda foi confirmado e continuamos à procura da minha irmã”, relatou Franciela.

"Nosso próximo passo é colar cartazes em Anchieta e cidades vizinhas para ver se a encontramos”, finalizou.

As polícias civil e militar foram acionadas e desde então estão à procura de Vitorya. A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente entrar em contato com Franciela no número (28) 99972-6570 a qualquer hora do dia.

Pontos moeda