Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Aeroporto de Vitória fica sem combustível e voo é cancelado

Um outro voo, que sairia de Confins com destino ao Espírito Santo, também foi cancelado por falta abastecimento.

André Vinicius Carneiro

Redação Folha Vitória

Um voo que sairia do Aeroporto de Vitória, no início da tarde desta sexta-feira (25), com destino a Confins, em Minas Gerais, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa Azul, responsável pelo voo 04229, o motivo do cancelamento foi a falta de abastecimento. 

Todos os voos que pousarem em Vitória e que precisem de abastecimento ficarão em solo até o fornecimento de combustível ser normalizado, informou a Infraero, responsável pelo terminal.

Um outro voo, que sairia de Confins com destino ao Espírito Santo, também foi cancelado por falta abastecimento. 

Por telefone, a assessoria da Infraero confirmou que acabou no início da tarde desta sexta-feira (25) o combustível para as aeronaves no Aeroporto de Vitória. Estão pousando na capital apenas as aeronaves que tem querosene para continuar o próximo trecho.

Paralisação dos caminhoneiros

Pelo quinto dia consecutivo, caminhoneiros protestam em rodovias federais do Espírito Santo contra o preço elevado dos combustíveis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são mais de 15 pontos de bloqueio em vias que cortam o Estado. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (25).

Assim como desde o in´ício do protesto, apenas caminhões, segundo a PRF, estão sendo impedidos de seguirem viagem. Carros de passeio, ambulância, ônibus, entre outros, têm o trânsito livre. O bloqueio faz parte das manifestações dos caminhoneiros contra o aumento do preço do combustível. Os caminhoneiros continuam com protestos em vários pontos da BR-101, BR-262, BR-259 e BR-447.



Pontos moeda