Geral

Aeroporto de Vitória tem voos cancelados na manhã desta terça

A Infraero informou que há dez aeroportos no país com falta de abastecimento

Mesmo não estando entre os aeroportos que estão sem abastecimento de combustível, o Aeroporto de Vitória teve o registro de voos cancelados na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Infraero, um dos voos sairia da Capital capixaba com destino ao Rio de Janeiro e São Paulo, mas não se sabe o motivo do cancelamento.

Outros dois voos também foram cancelados. Um deles deveria chegar de Brasília para então seguir de Vitória. Como ele não chegou, a partida do Estado foi cancelada. O voo que seguiria para Brasília também foi cancelado. Os motivos não foram informados.

Segundo a atualização da Infraero, na manhã desta terça-feira, há dez aeroportos com falta de combustível. São eles: São José dos Campos/SP, Uberlândia/MG, Campina Grande/PB, Juazeiro do Norte/CE, Aracaju/SE, Foz do Iguaçu/PR, Paulo Afonso/BA, Palmas/TO, Cuiabá/MT e Imperatriz/MA.

A Infraero informou também que está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.

Pontos moeda