Geral

Baía de Vitória recebe ação de limpeza nos próximos três dias

Serão recolhidos rejeitos de móveis e eletrodomésticos, garrafas pet e pneus

Considerada um dos mais lindos cartões-postais da capital, a baía de Vitória é alvo de uma grande ação de limpeza, que teve início na manhã desta segunda-feira (28), a partir das 7 horas. A atividade prossegue até quarta-feira (30) e integra a programação da Semana do Meio Ambiente.

A Central de Serviços coordena as equipes de 125 garis, que estão distribuídos em diferentes regiões da capital com quatro caminhões.

Os profissionais vão limpar toda a extensão da baía, cobrindo as orlas de Jabour, Maria Ortiz, Andorinhas, Mangue Seco, Goiabeiras Velha, Praia do Canto, Grande Santo Antônio, Inhanguetá, Grande Vitória, Grande São Pedro, Resistência e Nova Palestina, além da avenida Beira-Mar.

Serão recolhidos rejeitos de móveis e eletrodomésticos, garrafas pet e pneus. "Nesta ação na baía de Vitória, envolvemos a nossa equipe para retirarmos todos os resíduos possíveis. Contamos com os munícipes e turistas que preservem nossa cidade, pois assim teremos ambientes mais limpos e conservados", disse o secretário em exercício da Central de Serviços, Marcos Aranda.

Pontos moeda