Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Com pouco combustível, Aeroporto de Vitória tem quatro voos cancelados durante a noite

Infraero informou, no início da noite desta sexta, que recebeu um alerta de baixo combustível no aeroporto e que ele poderia acabar a qualquer momento

Passageiros enfrentaram atrasos e voos cancelados no Aeroporto de Vitória

Pelo menos quatro voos - sendo duas chegadas e duas partidas - foram cancelados na noite desta sexta-feira (25) no Aeroporto de Vitória, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Os voos afetados foram o 5047, da Azul, que chegaria do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 18h55; o 3519, da Latam, que chegaria de Brasília às 20h40; o 5039, da Azul, que partiria para Confins às 19h30; e o 3518, da Latam, previsto para sair às 21h15 com destino à capital federal.

Além disso, no início da tarde o voo 4229, da Azul, que partiria para Confins, foi cancelado por conta da falta de abastecimento, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea.

A assessoria de comunicação da Infraero informou, no início da noite desta sexta, que recebeu um alerta de baixo combustível no Aeroporto de Vitória e que ele poderia acabar a qualquer momento. Mais cedo a empresa havia negado desabastecimento no terminal aeroportuário e disse que as empresas estavam operando com o restante de combustível que tinham em estoque.

Além dos cancelamentos, o Aeroporto de Vitória registrou diversos atrados ao longo do dia. Alguns passageiros precisaram ser realocados para outros voos. A Infraero orienta a todos os passageiros com voos marcados que façam contato com as companhias aéreas, antes de sair de casa, para obter informações sobre os a previsão dos voos.

Pontos moeda