Geral

Desaparecida há três dias, adolescente é encontrada em Ubu, em Anchieta

Segundo a irmã, Victorya da Cunha Adolfo, de 14 anos, chegou em casa desorientada e confusa e ainda não falou nada

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
A adolescente foi encontrada nesta manhã na região de Ubu. 

A família de Victorya da Cunha Adolfo, de 14 anos, moradores de Anchieta, já podem respirar aliviados. Na manhã desta quarta-feira (30) a adolescente foi encontrada em Ubu, localidade de Anchieta, e passa bem. Victorya estava desaparecida desde a noite de domingo (27) após uma discussão com a mãe e o término de um namoro.

A irmã de Victorya, Franciela da Cunha, contou que a irmã foi reconhecida por moradores de Ubu, que a acolheram e ligaram para a família. “Por volta das 11h30 desta manhã recebemos um telefonema que haviam encontrado a minha irmã. Estamos muito gratos a todos que ajudaram a encontrar Victória”, contou Franciela.

Apesar da adolescente ter sido encontrada, o mistério do desaparecimento continua. Segundo a irmã, Victorya chegou em casa desorientada e confusa e ainda não falou nada. “Ela está fisicamente bem, mas ainda não falou sobre o que aconteceu. Está bem assustada e perdida. Fomos aconselhadas há dar um tempo para ela se refazer e nos explicar o que aconteceu”, pontuou.

Pontos moeda