Geral

“Ela estava transbordando de felicidade”, diz filha de vítima de acidente na Serra

A jovem contou que a mãe estava vivendo o melhor momento da vida e havia se casado há quatro meses.

O grave acidente que aconteceu no Km 244, na BR-101, na altura do distrito de Timbuí, em Fundão, interrompeu os sonhos de uma mulher de 46 anos. De acordo com a filha de Cleidiane Carvalho Barros, a mãe estava na melhor fase da vida.

“É bem triste. Ela estava em uma fase muito boa. Ela começou a fazer faculdade, estava começando um trabalho que ela sempre sonhou, de ser costureira. Estava transbordando de felicidade. Nós nos casamos juntas e quatro meses depois tudo acaba assim. É difícil”, contou Antonielly Carvalho.

Emocionada, ela ainda procura entender o acidente que matou a mãe dela e deixou o padrasto ferido. “Primeiro foi uma ligação da irmã do meu padrasto sobre uma suspeita de acidente. A gente tentou entrar em contato e não conseguia. Meu esposo entrou na internet e achou notícias do acidente e começamos a ligar para a PRF e hospital. Foi assim que confirmamos”, disse a filha.

Cleidiane estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, quando o acidente aconteceu. Ele, identificado como Jesuíno Barros, de 54 anos, foi socorrido e levado para um hospital. “Ele está em estado grave. A informação inicial era de que ele também tinha falecido, mas graças a Deus ele estava em processo cirúrgico e depois foi encaminhado para a UTI, mas ainda está em estado grave”, informou Antonielly .

A mãe da jovem, que estava no banco do carona do veículo, ficou presa às ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do carro para retirar o corpo da vítima. Outros dois carros de passeio, um caminhão e uma carreta também se envolveram no acidente.

Além de Jesuíno, outras três pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, depois que o motorista do caminhão bateu no carro branco, ele perdeu o controle da direção e atingiu outro veículo branco. Em seguida bateu no barranco.

Pontos moeda