Geral

Feriado de Corpus Christi em Domingos Martins tem Like Aboss, Marcelo Ribeiro, Guto Ferrari e Juninho Curccio

Intitulado “Feriadão Fritz Frida”, as atrações se apresentam no Fritz Frida Restaurante e Chopperia, nos dias 31de maio, 1 e 2 de junho, respectivamente.

Feriado prolongado é sinal de programação interessante em Domingos Martins. Para o feriadão de Corpus Christi, que acontece nesta semana, o Fritz Frida reservou três grandes atrações que prometem animar ainda mais moradores e turistas que visitam a cidade.

Na quinta (31/5) quem se apresenta e a banda Like Aboss, abrindo o projeto Trarko Jazz, Blues And Rock in Roll nas quintas-feiras do Fritz Frida. Na voz e guitarra, Felipe Azevedo, Guinho Lima na guitarra, Glauco Vieira no baixo e Pedro Henrique Menezes na bateria. Muito Blues and Rock para os amantes do ritmo. O show a partir das 20h30 será no segundo piso com pulseira a R$ 10,00 e garantia de 1 chopp por conta da Cervejaria Trarko.

Na sexta (1/6) a partir das 20h30 a noite será comandada por Marcelo Ribeiro e no sábado (2/6) a noite será dominada pelo Duets, Juninho Curccio e Guto Ferrari com Rock & Blues.

Programação:

Feriadão Fritz Frida

Quinta-feira (31/05) - Like Aboss (Felipe Azevedo, Guinho Lima, Glauco Vieira e Pedro Henrique Menezes).

Sexta-feira (01/06): Marcelo Ribeiro

Sábado (02/06): Duets, Juninho Curccio e Guto Ferrari

Horário: a partir das 20h30

Local: Fritz Frida – Restaurante e Choperia, em frente a Praça Arthur Gerhardt, Campinho, Domingos Martins

Pontos moeda