Geral

Feriado de sol e sem previsão de chuva em todo o ES

Previsão de sol forte para todo o Estado nesta quinta-feira (31)

O início do feriado de Corpus Christi no Espírito Santo, nesta quinta-feira (31), terá tempo bom e sol entre nuvens, sem previsão de chuva, em todo o Estado. O mês de junho chega na sexta-feira (1°) com muito calor e poucas nuvens. 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória, a previsão é de sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 07 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 10 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 05 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. 

Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda