Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Governo realiza força-tarefa para abastecer veículos de segurança pública e saúde

A Polícia Militar realiza uma operação iniciada na manhã desta sexta-feira (25).

Caminhões para abastecimento de combustível foram escoltados pela PM Foto: Pedro Dutra/Secom-ES

O governo do Espírito Santo age em força-tarefa para garantir o abastecimento de combustível para veículos de órgãos de segurança pública e saúde. A Polícia Militar realiza uma operação iniciada na manhã desta sexta-feira (25).

Também devido à operação, os ônibus estão circulando normalmente. O trabalho tem o apoio do Corpo de Bombeiros.

O governador Paulo Hartung declarou que a equipe está "suando a camisa". "Garantimos o funcionamento dos serviços essenciais. Foi feito um trabalho minucioso para colocar combustível em nossas garagens de ônibus. Foi feito um trabalho para carros de polícia e bombeiros militares estarem abastecidos", afirmou.

Caminhões-tanque saíram escoltados por viaturas da PM de setores de granéis líquidos de portos localizados na Grande Vitória. Participam das operações policiais militares do 4º Batalhão (Vila Velha), do 6º Batalhão (Serra), do 7º Batalhão (Cariacica), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e da Companhia Especializada com Cães (Ceoc). Seiscentos homens estão na missão.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, destaca o sucesso da operação. “Estamos empenhados em manter todos os serviços para a população capixaba”.

Todo o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar está garantido e todas as viaturas estão circulando normalmente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também estão com seus serviços normalizados.

Pontos moeda