Geral

Grave acidente entre caminhão e carros de passeio deixa uma pessoa morta na BR 101, em Fundão

Equipes da PRF e da concessionária Eco 101, que administra a via, foram acionadas e estão no local para atendimento.

Equipes realizam atendimento no local do acidente. | Fotos: Ana Carolina Monteiro.

Um grave acidente entre um caminhão, uma carreta e três carros de passeio deixou uma pessoa morta no Km 244, na BR-101, na altura do distrito de Timbuí, em Fundão. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15), 6 km após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Serra. 

O acidente ocupa as duas vias da rodovia. O local é de pista duplicada pra quem segue sentido Serra. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de outras vítimas do acidente. 

Equipes da PRF e da concessionária Eco 101, que administra a via, além do Corpo de Bombeiros e do Samu, foram acionadas e estão no local para atendimento. Há vítimas presas às ferragens. 

De acordo com a concessionária Eco 101, a colisão envolveu três veículos de passeio, um caminhão e uma carreta no km 246, sentido sul, na Serra. Foram acionadas duas ambulâncias Eco 101 para resgate das vítimas, SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, além de uma viatura de inspeção da concessionária para sinalizar o local e viabilizar o tráfego. Também foi acionado um guincho para remoção dos veículos e PRF para registro da ocorrência. 

A Perícia da Polícia Civil e IML também foram ao local. Foi registrado uma vítima fatal. Duas pessoas foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Jayme Santos Neves e uma pessoa encaminhada ao Hospital Metropolitano pela ambulância da concessionária. O tráfego segue em sistema pare e siga. Não há registro de lentidão. 

Com informações da repórter Ana Carolina Monteiro


Pontos moeda