Geral

Identificadas duas das cinco vítimas do acidente em Colatina

O batida aconteceu na ES-080 e envolveu dois veículos de passeio. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital

Foram identificadas duas das cinco vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º), em Colatina. Bruna de Oliveira Souza e Marcelo Pereira Ramos estavam a bordo dos veículos envolvidos no acidente.

O acidente aconteceu na entrada do Córrego Argeu, da ES 080. Segundo informações de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, o local foi isolado pela PM para que a perícia seja feita. Um dos carros era de Colatina e o outro de Vila Velha.

Do veículo com placas de Vila Velha, quatro pessoas morreram, já do automóvel com placas de Colatina, um passageiro morreu e o outro foi ferido e encaminhado para um hospital da região.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. Os policiais disseram ainda que no local a ultrapassagem é proibida. "Se a colisão foi frontal, se foi ultrapassagem ou quem invadiu a contramão, não é possível afirmar agora", explicou um PM.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para atender a ocorrência. A assessoria da PM informou, por meio de nota que, além da vítima ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a Perícia da Polícia Civil também foi acionada. Não foram divulgadas a identificação das demais vítimas e nem do ferido.

Pontos moeda