Geral

Motorista envolvido no acidente em Colatina não tinha CNH

Ele dirigia o veículo de modelo Celta, onde estavam outros membros da família, que morreram na colisão

Um dos motoristas dos veículos envolvidos no grave acidente, em Colatina, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, que verificou a situação no sistema durante o atendimento da ocorrência. Cinco pessoas morreram, quatro delas pai, mãe, avó e namorada do motorista.

Maria Marçal dos Anjos, Juraci Fernandes Mendes, Edir Caetaano dos Anjos e Bruna Oliveira Souza eram os passageiros do veículo conduzido por Daycy Fernandes Caetano.

De acordo com informações da polícia, o condutor do Celta, placas MTE-1673 estava dirigindo sem o documento. Dessa forma, serão apuradas a conduta do motorista, por gerar risco de dano, bem como a do proprietário do veículo por permitir que uma pessoa sem CNH conduzisse o carro.

O condutor foi um dos feridos e chegou a ficar preso entre as ferragens. ele foi socorrido pelas equipes responsáveis e encaminhado para um hospital da cidade. O teste do bafômetro não foi realizado por causa do estado da vítima.

Vítimas

Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º) em Colatina. A batida envolveu um Corolla, placas OYG-6510, e um Celta, placas MTE-1673.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas Maria Marçal dos Anjos, Juraci Fernandes Mendes, Edir Caetano dos Anjos e Bruna Oliveira Souza eram passageiros do Celta.

Juraci e Edir eram pais do motorista Dyacy Caetano, Bruna era namorada do jovem e Maria, mãe de Edir. Segundo a Polícia Militar, Dyacy conduzia o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação. Já Marcelo Pereira Ramos estava no banco do carona do Corolla e também morreu.

Segundo informações da polícia, no momento do acidente havia uma forte neblina na região. Devido à situação dos feridos, não foi possível realizar o teste do etilômetro. Após finalizar o atendimento à ocorrência, os veículos um dos veículos foi liberado para um responsável e o outro foi removido com o auxílio de um guincho.

Pontos moeda