Geral

Novo recorde! Vitória registra madrugada mais fria do ano

De acordo com informações do Climatempo, Vitória registrou a temperatura de 17,6º C, a mais fria do ano até agora.

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória

A madrugada desta quinta-feira (10) foi a responsável por um novo recorde na capital capixaba. De acordo com informações do Climatempo, Vitória registrou a temperatura de 17,6º C, a mais fria do ano até agora.

Com relação ao recorde anterior, a diferença é pequena, de apenas 0,3º C. No dia 2 de maio, a cidade registrou a temperatura de 17,9° C, clima frio para uma população acostumada com termômetros na marca média dos 30° C.

Previsão do tempo

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper),  a noite desta quinta-feira deve registrar chuvas rápidas entre o litoral sul e a Grande Vitória. Nas demais áreas do Estado, sol e poucas nuvens nas demais áreas do Espírito Santo, sem chuva.

O inverno, que começa oficialmente em 21 de junho, parece já estar chegando no Estado. Nas áreas mais elevadas da Região Serrana capixaba, a temperatura mínima pode chegar à 11° C.

Na sexta-feira (11), o dia deve ser com predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não há previsão de chuva e as temperaturas voltam a aumentar. Na Grande Vitória não deve chover. Em outras áreas do Estado também deve ter predomínio de sol durante todo o dia, As temperaturas devem voltar a aumentar.



Pontos moeda