• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia encontra drogas e galos que seriam usados em rinhas em Suzano

Geral

Polícia encontra drogas e galos que seriam usados em rinhas em Suzano

Neste sábado, 5, no município de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, policiais do 32º Batalhão Metropolitano apreenderam uma grande quantidade de drogas e cerca de 12 galos que, segundo a PM, provavelmente seriam usados em rinhas.

Os policiais faziam patrulhamento pela região do Jardim Margareth quando visualizaram duas mulheres e um homem que, quando percebeu a polícia, se evadiu entrando em uma residência. Percebendo a atitude suspeita, os policiais descobriram, com as duas mulheres (uma delas adolescente), 201 pinos de cocaína, 48 pinos de crack, 56 porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Elas disseram aos PMs que revezavam na venda de drogas na região.

Já o homem que fugiu acabou deixando o portão da residência aberto. Ao adentrarem o local, os PMs não o encontraram, mas conseguiram apreender mais drogas (57 papelotes de maconha, 82 de cocaína e 1957 pinos de crack), além de 12 galos enjaulados e uma estrutura destinada a rinhas. As duas mulheres foram encaminhadas ao Distrito Policial da cidade e ficarão à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Ambiental foi acionada para resgatar as aves.